Juliano Cazarré acaba de confirmar notícia sobre sua filha e deixa todos em choque "Deus sabe onde ela va... Ver mais
17/08/2023

PUBLICIDADE

O famoso ator Juliano Cazarré acabou deixando os brasileiros sem reação após dar novas atualizações sobre o caso de sua pequena filha. Por fim, veja ainda nesta notícia onde ator Juliano Cazarré acaba de confirmar notícia sobre a pequena Maria Guilhermina.

Trata-se da pequena Maria Guilhermina, que desde que nasceu, acabou sendo diagnosticada com um grave problema cardíaco.

Vale deixar frisado que o ator e sua família vem lidando com a doença de sua filha desde quando veio ao mundo em seu nascimento.

Confira a seguir mais detalhes sobre o estado de saúde da pequena Maria Guilhermina, de apenas um ano de idade.

Juliano Cazarré acaba de confirmar

PUBLICIDADE

Entretanto, o famoso ator acabou abrindo mais uma vez seu coração ao falar sobre a sua pequena filha. Desta vez, o ator concedeu detalhes à Lucas Pasin, colunista do portal UOL, onde deu detalhes sobre Maria Guilhermina de um ano.

Contudo, a pequena acabou enfrentando diversas cirurgias graves sobre um tratamento para uma Anomalia de Ebstein. Trata-se sobre uma condição que se resulta em uma má-formação sobre uma válvula cardíaca.

Contudo, o ator que vem sendo sucesso na novela Fuzuê, onde aproveitou o momento para agradecer o carinho de todos os brasileiros.

Sobretudo, o famoso veio a público agradecer já que todo o país se reuniu para enviar orações à pequena Maria Guilhermina.

Com isso, a pequena filha do ator recebeu muito afeto e solidariedade, onde fez com que o ator sentisse como se fosse um abraço de força. Além disso, o ator explicou que tentou não focar muitas vezes neste mesmo assunto, porém, sem esconder essa fase de sua vida.

PUBLICIDADE

“Não é algo que queremos falar o tempo todo, mas também não escondemos. Deus sabe onde ela vai conseguir chegar, e faremos o máximo para que ela vá o mais longe possível“, desabafou.

Entretanto, vale lembrar que a pequena Maria Guilhermina veio ao mundo em julho do ano passado.

E com isso, a pequena veio a ser diagnosticada com anomalia na válvula tricúspide, que é vista ao lado do coração.

PUBLICIDADE

AD